terça-feira, 2 de outubro de 2012

A POLÍTICA E O CRENTE EM JESUS



Em tempos de eleições no Brasil normalmente vejo dois tipos de sentimentos por parte dos eleitores: um é de dar risada diante de alguns candidatos que passam pelo ridículo e alguns destes ainda são eleitos, e o outro sentimento é de desprezo e incredulidade diante da atual situação do país.
Vemos propagandas políticas por todos os lados, nas ruas, espalhados no chão, no facebook, e onde quer que houver espaço para isto. Infelizmente percebo que algumas igrejas vestem a camisa de alguns candidatos e pedem que seus “fiéis” votem em peso no candidato A, ou B. E a primeira coisa que quero te dizer aqui é: O Voto é Secreto!! Pastor, Líder, Apóstolo, Bispo, Arcanjo, seja quem for, não tem aval dos céus para te mostrar em quem você deve votar. Isso não é bíblico, e muitas vezes quando alguém está indicando uma pessoa é porque tem interesses em algum tipo de favor, seja para sua igreja, seja para sua denominação.
Há três palavras que dão significados na vida do crente em Jesus que se envolve com política: MORTE MORAL, MORTE ESPIRITUAL e MORTE ETERNA.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16.15)
Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. (Rm 10.15b)
Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas! (Rm 10.15b) - ARA
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. (2 Cor 2.15)

Tenhamos cuidado irmãos! Preguemos o Evangelho do Senhor fazendo acima de tudo a sua vontade. Foi para esse trabalho honroso que ele nos chamou e nos comissionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade
Comentários ofensivos serão apagados