sábado, 8 de junho de 2013

"E criou Deus o homem à sua imagem; a imagem de Deus o criou, macho e fêmea os criou" - Gênesis 1.27.



O mundo está dominado pela exposição corporal., apresenta a pornografia sem ruborizar e usa o sexo - criado por Deus -  de maneira distorcida, o que tem confundido a mente de cristãos. Por este motivo o tema  tem sido um enorme tabu para uma parte de pessoas que frequentam as igrejas evangélicas, enquanto outra parte se torna influenciada pelos desvios dos padrões divinos. 

A Palavra de Deus trata com seriedade a sexualidade, aborda o sexo pré-conjugal e a infidelidade no casamento com desaprovação de igual proporção aos homens e mulheres. Portanto, os cristãos precisam esforçarem-se para viver sua sexualidade em santidade, de forma irrepreensível. É preciso ser santo em toda maneira de viver, entender que o sexo dentro do casamento é uma bênção, foi planejado por Deus para procriação e satisfação física do marido e da mulher (2 Coríntios 11.2; 1 Tessalonicenses 3.13; 1 Pedro 1.15).

Deus condena a inversão de valores (Isaías 5.20). A mentalidade mundana despreza o que o Criador oferece. Gente mal resolvida em sua sexualidade zomba da castidade e da abstinência de cristãos solteiros. Não valoriza a prática sexual dentro do casamento, ao contrário, apresenta a monogamia como monotonia e incentiva o adultério e todas as formas de promiscuidades.

A experiência do sexo fora do casamento não pode nem se quer ser cogitada. O sexo irresponsável produz consequências ruins, como a dor do abandono, filhos não planejados e não reconhecidos, mães e avós assumindo filhos sem o apoio do pai, doenças sexualmente transmissíveis e um futuro com sérios problemas conjugais..

As Escrituras Sagradas condenam a prática homossexual. Apesar do cristão repercutir o que a Bíblia diz, jamais apoiará atitudes violentas contra gays. O uso da violência também é pecado!

O leito seja sem mácula (Hebreus 13.4). Em nenhuma circunstância cabe na vida dos cristãos que prezam pela santidade os maus desígnios do coração. Na intimidade heterossexual a dois não deve haver a traição conjugal, a prostituição, o modo antinatural das relações sexuais, a impureza, a impudicícia, o desrespeito, a tristeza (Mateus 15.19; Romanos 1.24-27; 1 Coríntios 5.10-11; 6.9-10; 2 Coríntios 12.20; 2 Timóteo 3.2-5).

Deus criou dois sexos: masculino e feminino (Gênesis 2.22-24). Segundo os estudiosos do idioma bíblico original, no versículo 23, os substantivos varão (ish) e varoa (isha) são traduzidos de uma única raiz hebraica, as palavras possuem sonoridade muito parecidas, indicando a unidade da natureza do homem e da mulher, a afinidade dos dois sexos e igualdade de direitos entre ambos. ...
 E.A.G.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Coral Peniel 3


Coral Peniel 2


Coral Peniel 1


Solo com a irmã Filis


Coral Gênesis - Aos Olhos do Pai


Grupo Musical Cantando - O Poder do Sangue


Solo da Música "Quem Imaginou" - Charles


Amigo Qual é Teu Refúgio - Juvenal e Charles


Mãe Um Dom de Deus - Gileade


Peça teatral - Dia das mães



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Física prova a existência de Deus

Hoje, os dados concretos apontam fortemente na direção da hipótese de Deus. Aqueles que se lhe querem opor, não tem nenhuma teoria testável para apresentar, apenas especulações sobre universos nunca vistos que brotam de imaginações férteis...
Palavras de Patrick Glynn, um grande cientista ateu que diante das provas científicas da existência de Deus se voltou do ateísmo para a fé. Meus amigos a teoria da evolução nunca deixará de ser teoria, as argumentações científicas apontam para a existência de um criador o mesmo que enviou seu Filho amado para morrer na Cruz por nossos pecados, então prepare - se para o juízo final não seja tardio em aceitar a Cristo como o seu único e suficiente salvador.